terça-feira, 26 de junho de 2012

Irmã do ex-chefe de gabinete de Cid Arruda recebe homenagem de status nacional.


A Mostra Internacional de Turismo de Pernambuco- MIT/2012, que aconteceu até domingo (17 de junho), no Centro de Convenções, em Olinda, foi inaugurada com êxito. José Jorge de Farias Sales Neto, coordenador da feira, fez a saudação de abertura e na ocasião prestou homenagem entregando o Troféu Abav-PE a diversas personalidades do trade. 


Presenças de inúmeras autoridades como a Cônsul dos Estados Unidos no Nordeste, Usha Pitts, André Campos (Secretário de Turismo do Recife, Juan Pablo de Vera, da Reed Exhibitions, Fernando Nicácio, superintendente da Infraero no Nordeste, Maxi Oliveira, do Contur-PE, Sérgio Arouca, presidente da Asta-PE, Elenilda Cunha do Aeroporto dos Guararapes-Gilberto Freire, Usiel Vieira, Superintendente do Aeroporto de Natal,  Edison Gonçalves, presidente da ABAV-PE,  Secretário Executivo de turismo Marconi Muzzio, Carlos Lins (Secretaria de turismo Recife, Eduardo Cavalcanti, presidente da ABIH-PE,  Maurício Galvão (Secretário de Turismo de Olinda), jornalista Ariadne Quintella (homenageada) e presidente da Abrajet-PE.

A MIT 2012 presta homenagem ao centenário do músico pernambucano Luiz Gonzaga com um grande painel do cantor na entrada do pavilhão.  A MIT é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-PE), Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH-PE), Brasilturis Jornal, Instituto para o Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Associação de Secretários de Turismo (Astur-PE). Um dos destaques da mostra é uma praça de alimentação especial numa parceria entre a Abrasel e a Prefeitura do Recife. Este ano, a expectativa é de ultrapassar a geração de negócios na ordem de R$ 6 milhões para os 12 meses subseqüentes à realização da MIT-2013. Mais de 100 expositores, entre agências de viagens, operadoras de turismo, companhias de aviação, destinos turísticos, hoteis e demais prestadores de serviço do setor estão participando da feira. Uma das novidades deste ano é o estande do Consulado Americano. 
Elenilda Cunha, homenageada no evento é novacruzense, irmã do ex-chefe de gabinete de Cid Arruda, o professor João Severino da Cunha. 

Elenilda é uma pessoa humilde, que apesar do seu status, mantém a simplicidade e cultiva as amizades de infância conquistada na "boa e velha" Nova Cruz.

Quando tem um tempinho, Elenida retorna a raízes e vem visitar seu irmão João Severino e estende a visita as amigas Marinalva Gomes, Regilene, Dudé, Enúbia, Edilma Torres e muitas outras pessoas que cativam sua amizade.
Pessoa vencedora de origem humilde que começou como datilógrafa e "simplesmente" foi a primeira mulher brasileira a ocupar o cargo de superintendente da INFRAERO.
Orgulho e exemplo para muitos jovens e principalmente poder inflar o peito de dizer do prazer de ser novacruzense.  deu no blog, professorjoaomaria

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Oposição unida em apoio a Germano Targino para prefeito de Nova Cruz\rn!

  foi realizada pelas siglas republicano 10 (partido de germano)  partido do avante 70  Hudson de tourinho,partido solidariedade , partido p...