sábado, 18 de julho de 2015

Nova Cruz. Primeira Infância…

FÓRUM DEBATE PROPOSTAS PARA O PLANO MUNICIPAL PARA A PRIMEIRA INFANCIA – PMPI
Na ultima quinta-feira, 16, pela manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Comissão Intersetorial Selo UNICEF 2013/2016,promoveram o FÓRUM MUNICIPAL PELA PRIMEIRA INFÂNCIA, cujo objetivo foi discutir  o Plano Municipal Pela Primeira Infância – PMPI com a sociedade, que após será encaminhado para o Prefeito CID ARRUDA CÂMARA, que analisará em seguida remeterá para o Poder Legislativo Municipal.
forum 1forum 2
Após apreciação da Câmara Municipal pelos vereadores o documento provindo do Fórum retornará ao Prefeito CID ARRUDA para sanção e tornar LEI!
a Mesa diretiva dos trabalhos foi composta pelo Prefeito Cid Arruda Câmara, pela primeira dama e Secretária de Educação, Professora Valéria Arruda Câmara, pelo Juiz da Vara Cível comarca de Nova Cruz, Dr. Ricardo Henrique de Farias, pelo Presidente do CMDCA, Pastor José Vieira, pelo articulador local do Selo Unicef, Eduardo Vasconcelos, pelos vereadores João da Praça e Edson Moreira (Presidente da Casa), entre outros.
forum juizforum edu
A minuta com as propostas do Plano para a Primeira Infancia – PPI foi lida e em sua totalidade aprovado pelos presentes. Ainda há tempo das representações Sociais realizarem mudanças à minuta. Neste sentido, a comissão intersetorial irá enviar cópia do documento para eventuais questionamento destes segmentos antes do seu fechamento que se dará em 10 dias, informou 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...